segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Se eu fosse um livro. Diálogos entre leitores e escritores. Noa Brighenti convida João Tordo. Dia 27 de Janeiro, Quarta-feira, às 21H30



Em Janeiro inicia-se um novo projeto das Bibliotecas Municipais de Oeiras. Trata-se de um ciclo de diálogos entre leitores e escritores. O objetivo é a criação de um espaço e uma nova abordagem em que o protagonista é o leitor e não o escritor. O leitor é desafiado a escolher o escritor da sessão para com ele dialogar, estabelecendo, também, um elo com o público. Este convite é materializado nuam carta cujo conteúdo é da responsabilidade do leitor, em nome do qual, o Munícipio, através das Bibliotecas Municipais, procede ao respetivo envio. Na primeira sessão estará Noa Brighenti, aluna do 8º ano da Escola Secundária Quinta do Marquês. Tem 13 anos e é uma grande leitora. Adora escrever e espera um dia concretizar o sonho de também ela fazer parte da lista de autores da literatura portuguesa. Escolheu como seu intelocutor o escritor João Tordo.
 
No próximo dia 27 de Janeiro, quarta-feira, às 21H30 venha conhecer o mundo infinito, único e irrepetível da nossa leitora e escritor. A moderação é de Pedro Lamares.
 
Informações
214406330

Sem comentários: