quinta-feira, 31 de outubro de 2013

"Um pesadelo no meu armário" na Biblioteca Municipal de Algés

Foi no passado sábado que tivemos na Biblioteca Municipal de Algés uma hora do conto muito especial, " Um pesadelo no meu armário" baseado na história de Mercer Mayer.
Contada e interpretada por Diogo Martins pela associação Gazela Negra, o Diogo já nos tem habituado a actividades de grande qualidade contudo " O pesadelo no meu armário" superou todas as expectativas.
Sendo o tema do medo do escuro e do desconhecido muito pertinente o Diogo soube explora-los muito bem, fez malas que eram autênticos armários com candeeiros com luz, camas com lençol e almofada e cortinados que subiam e desciam, deixou as crianças fascinadas e os pais com vontade de levar uma para casa.



"No meu armário havia um pesadelo, mas um dia decidi encará-lo e livrar-me dele para sempre"
E sabem uma coisa...acho que passámos a não ter tanto medo de pesadelos.

Sem comentários: