quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Apresentação do Livro O método ser bom aluno - 'Bora lá? na Biblioteca Municipal de Algés

No próximo dia 10 de Novembro, às 15h 30m, a Biblioteca Municipal de Algés acolhe a apresentação do livro "O método ser bom aluno - 'Bora lá?" da autoria do professor Jorge Rio Cardoso.

Em 2008, o projecto "Ser Bom Aluno - ‘Bora Lá" nasce com um objectivo: combater o insucesso escolar em Portugal, oferecendo aos jovens ferramentas para poderem construir o seu próprio método de estudo e alcançar bons resultados.

Agora, o Professor Jorge Rio Cardoso põe à disposição dos alunos portugueses o «Método Ser Bom Aluno - ‘Bora Lá», testado e aprovado por estudantes, pais e professores.

Com uma linguagem simples, descomplicada e directa, este é o Método que reúne num só livro as ferramentas práticas e teóricas para alcançar o sucesso escolar, estando organizado em 3 partes: alunos, professores e pais.
 
Com testemunhos de alunos, professores e dirigentes que já experimentaram o Método e comprovaram resultados, «O Método Ser Bom Aluno - Bora Lá» é um livro imprescindível para todos os que querem atingir objectivos e a alcançar sucesso.

Fonte: Guerra e Paz

Sem comentários: