terça-feira, 18 de outubro de 2011

Rede de Bibliotecas Municipais de Oeiras mantêm a Certificação da Qualidade

Realizou-se nos dias 13 e 14 de Outubro, a auditoria externa de 2º acompanhamento à Rede de Bibliotecas Municipais de Oeiras com vista à renovação da Certificação da Qualidade obtida em Outubro de 2009.

A auditoria foi realizada pela APCER, em conformidade com o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e tendo como referência as seguintes Normas: NP EN ISO 9001:2008 e NP EN ISO 19011:2003.
Face a este propósito, decorreu nos dias 13 e 14 de Outubro de 2011, a Auditoria de 2.º Acompanhamento e Extensão do SGQ do Município de Oeiras, realizada pela APCER.

A Equipa Auditora considerou que o SGQ do Município de Oeiras evidencia graus adequados de conformidade, de implementação e de eficácia relativamente à NP EN ISO 9001:2008, pelo que recomendou o reconhecimento da Manutenção da Certificação na Divisão de Bibliotecas, Documentação e Informação e na Divisão de Desporto e a extensão da Certificação ao Departamento de Ambiente e Equipamento e ao Departamento de Habitação.

Este reconhecimento representa uma grande motivação para toda a equipa, que desta forma obteve a recompensa pelo seu trabalho e dedicação com o objectivo da melhoria contínua dos serviços disponibilizados aos leitores da Rede de Bibliotecas.
Img: APCER

Sem comentários: