sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Curso On-line de Escrita Criativa - Nível Avançado

Ao longo de 13 semanas, Luís Carmelo volta a orientar sessões on-line de escrita criativa com um formato personalizado. Em articulação com as Bibliotecas Municipais de Oeiras, e tal como já tinhamos divulgado aqui no blog vai ser realizada uma nova edição em formato de e-learning, de uma "Oficina de Escrita Criativa: Nível Avançado" - a partir do próximo mês de Outubro.
Trata-se de um formato novo que se adequa à mobilidade do viver actual e às necessidades de formação contínua e de enriquecimento pessoal.
Este curso que reata aspectos variados da narração, descrição e poética, já abordados no Nível Introdutório, e aprofunda aspectos novos (gestão de sequências, multiplicidades da narrativa, uso de imagens, etc.) tendo em vista um programa específico de escrita ficcional que ocupará as últimas semanas do curso.
Valor da inscrição: € 148,23 (IVA incluído)

Luís Carmelo (1954) é doutorado pela Universidade de Utreque (Holanda) e, para além de académico, é também escritor, ensaísta, colunista do Expresso Online e editor da PNET/Literatura. Desde 2005 que coordena os cursos de escrita criativa, em regime de e-Learning, no Instituto Camões.

Foto: APEI

Informações e inscrições:
Biblioteca Municipal de Algés Centro Oeiras a Ler
Telf. 21 411 89 70 / 21 411 89 73
e-mail marta.silva@cm-oeiras.pt

Sem comentários: