quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Pedro Sena-Lino na Biblioteca Municipal de Algés às 18h33

No próximo Sábado, dia 10 de Outubro às 18h33, vai decorrer na Biblioteca Municipal de Algés a apresentação do novo livro da autoria de Pedro Sena-Lino "333".

Este livro, conta a história secreta de um livro e de todos os que o leram, o autor mantém a abordagem iniciada há vários anos, através da poesia, em temas como a presença do sobrenatural no humano, os intercâmbios entre a vida anterior e a futura, os limites entre a morte e a vida, "mas agora trabalhados como arquitectura narrativa". Para Pedro Sena-Lino, este romance constitui uma "obra de gratidão" a todos os livros que leu.


Pedro Sena-Lino explica que este livro "liga todos os grandes rios" dos 32 anos que conta de vida (a poesia, a escrita criativa, a investigação e a prosa). O resultado é uma obra de características especiais, baseado na história de um livro e de todos os seus 333 exemplares impressos.

É a história secreta do impacto de um livro na vida de cada um dos seus leitores, e de como um pedaço de papel pode transformar uma vida. São essas transformações, trezentas e trinta e três, que, efectivamente, vão perturbar o leitor deste "333".

Ficamos à sua espera!
Fonte e imagem: Porto Editora

Sem comentários: