sábado, 10 de maio de 2008

Conversas na Aldeia Global com Américo Thomati

Américo Thomati, Presidente da Comissão Executiva do Taguspark - Parque de Ciência e Tecnologia é o convidado da próxima sessão das conversas na "Aldeia Global", que terá lugar no dia 15 de Maio, pelas 21H30, no Auditório da Biblioteca Municipal de Oeiras.
Nesta sessão pretende-se oferecer uma perspectiva do novo conceito e nova visão para uma nova era no Taguspark, espaço aglomerador de Universidades, Instituições de I&D e Empresas - três pilares basilares rumo à sociedade do conhecimento que vem estruturando a economia do século XXI. Neste contexto, o Parque de Ciência e Tecnologia procura unir o saber das universidades com o saber do mundo dos negócios e juntar à comunidade científica o universo empresarial, sobretudo, porque o mundo do trabalho não vive sem o mercado da investigação e conhecimento.

Este consultor e gestor de empresas, com um vasto percurso profissional, é também o Vice – Presidente da Associação para a Internacionalização, Tecnologias, Promoção e Desenvolvimento Empresarial (AITEC), da qual o Município de Oeiras é associado fundador, que tem no horizonte o desenvolvimento e a internacionalização do concelho. Desempenha, ainda, funções de destaque em algumas empresas que se revelam importantes no campus da inovação, ciência e tecnologia.
Marcamos encontro com Américo Thomati em mais uma conversa moderada por Vasco Trigo. Visite-nos na "Aldeia Global"!

Mais informações sobre as áreas de intervenção mais recentemente desenvolvidas no Taguspark – Parque de Ciência e Tecnologia:

Sem comentários: