quarta-feira, 30 de maio de 2007

José Luís Peixoto, só para a próxima semana

Por motivo de Greve Geral, a decorrer durante o dia de hoje, foi cancelada a sessão do Café com Letras, com o escritor José Luís Peixoto, prevista para às 21H30, na Biblioteca Municipal de Algés.

A sessão será realizada no próximo dia 6 de Junho, quarta-feira, às 21H30 no mesmo local. A conversa é conduzida, naturalmente, pelo Carlos Vaz Marques.

Até lá!

2 comentários:

Anónimo disse...

Achei lamentável o cancelamento deste encontro com o escritor sem qualquer aviso prévio. Será que o José Luís Peixoto também fez greve?
Sabem desde quando estava marcada a greve de hoje?

Ana Paula Jardim disse...

Caro leitor

O adiamento da sessão com o escritor José Luís Peixoto foi efectuado, justamente, porque, devido à Greve Geral convocada para este dia, não era possível garantir todas as condições necessárias para o bom funcionamento da sessão.Tal decisão foi tomada tendo em conta a preocupação de acautelar os interesses dos munícipes e dos leitores.
Por outro lado, e uma vez que o direito à greve é um direito inalienável de todos os trabalhadores, não é possível fazer uma previsão exacta da sua adesão.
De todo o modo, e embora lamentando, esta é a primeira vez que tal facto sucedeu. Poderá ouvir o José Luís Peixoto no proximo dia 6 de Junho, quarta-feira, às 21H30, na Biblioteca Municipal de Algés.
Finalmente, informo-o, ainda, que o escritor em questão foi devidamente esclarecido, manifestando a sua compreensão democrática relativamente a esta situação e concordando com o seu adiamento.